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Perguntas frequentes

Estrutura da Taxa de Gestão Mensal

Planejamento estratégico, monitoramento contínuo e ajustes para garantir o melhor retorno sobre investimento para você.

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Começamos com uma reunião abrangente, definindo estratégias personalizadas e orçamento. Revisamos e configuramos sua conta para o sucesso.

Realizamos pesquisa minuciosa de palavras-chave e definimos públicos-alvo, otimizando sua visibilidade para quem realmente importa.

Configuramos suas campanhas com precisão, ajustando detalhes cruciais para atingir o público certo e impulsionar a conversão de clientes.

Criamos ‘Landing Pages’ (Páginas de destino) envolventes e mantemos conteúdo atualizado, garantindo uma experiência consistente que direciona ação e resultados positivos.

Nossas estratégias de marketing terão impactos diretamente em suas vendas!

Ainda tem dúvidas?

Primeiro precisamos verificar o perfil do seu público alvo, como: Idade, sexo, formação, renda e etc. Em seguida já é possível definir quais são as melhores redes sociais para se comunicar com eles.

Há diversas maneiras de divulgar o seu negócio e as formas variam de métodos tradicionais (offline) a digitais (online). Primeiro vamos realizar um estudo do seu negócio para definição do planejamento de Marketing. Assim, os esforços são direcionados para as pessoas que têm o real interesse em adquirir o seu produto ou serviço.

Um dos grandes segredos de vender mais é saber para quem vender. É somente através de pesquisa que iremos  juntar o máximo de informações a fim de conhecer a fundo o seu público alvo e traçar um perfil assertivo, levando em consideração, para isso, fatores como: demografia, os hábitos de consumo, entre outros detalhes referentes ao comportamento deles.  

Há alguns números que apontam o sucesso de uma campanha, como: Aumento nas vendas, crescimento no número de visitas do site e solicitação de orçamentos. 

Quanto mais o seu site estiver atualizado, melhor será. O Google verifica seu site automaticamente, verificando edições e novas informações. Se ele não detecta nenhuma mudança, ele vai visitar o seu site com menos frequência e seu ranking Google vai cair.

Se o seu ranking do Google cair, será mais difícil de encontra-lo online. Um método comum para manter seu site atualizado, é pelo blog. Ele não só ajudará o seu ranking do Google, mas também irá construir relacionamento com seus clientes, dando-lhes um conteúdo de valor inestimável!

Tanto as redes sociais como o blog precisam de combustível. Sem atualização, ele vai aos poucos perdendo força

Isso não significa que devemos produzir conteúdo desordenadamente apenas para preencher espaço. Há muita quantidade na internet e o que diferenciará você de seus concorrentes são posts de qualidade.

Por isso é muito importante seguir o nosso planejamento de marketing, pois é através dele que iremos definir a frequência de atualizações. 

Cada fonte de tráfego (Google, Facebook, Instagram, Youtube) tem particularidades distintas. Algumas são melhores para atração, outras para relacionamento, outras para venda. E assim por diante.

Nossa principal missão é descobrir quais são as principais fontes de tráfego do seu negócio para entender um pouco do comportamento de seus usuários e traçar metas para atingir os resultados de vendas.

Ao contrário do que muitos pensam, as estratégias virtuais não beneficiam apenas grandes marcas ou empresas online. Os pequenos e médios empreendedores têm muito a aproveitar dos canais virtuais para comunicação, divulgação, atração de clientes, relacionamento e fidelização.

Esta modalidade de Marketing tem um papel estratégico no crescimento das empresas. Não apenas ele aumenta a possibilidade de contato delas com seu público, mas também amplia as oportunidades de mercado, criando novas demandas a serem supridas. Não há dúvidas de que investir nessa estratégia é essencial. Afinal, cada vez mais, os consumidores estão na internet – seja para buscar por informações, seja para ir atrás de um produto ou serviço que queiram.

Somos uma empresa de comunicação dedicada a atender os brasileiros que vivem nos Estados Unidos e trabalham com prestação de serviços.

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